Comemoração entre amigos

Boa tarde meninas,
Ontem (Sabado), foi aniversário de um amigo meu e fui convidada para uma reunião com o resto da galera! Como era a tarde, escolhi um look não muito arrumado mas bem caprichado! (Eu amo saias)! Aproveitei pra tirar foto com minhas amigas, assim fica mais divertido! Seguem fotos da tarde/noite passada! Beijinhos

Da esquerda para a direita:
Eu (blusinha de seda rosa blush (Marca: Bee) Saia com estampa étnica (Marca: Kátia Carrera) Sapatilha prata (Marca: Coach) Acessórios: Courinho (colar) com pingente dourado (ps: todas nós usamos), brincos dourados e uma pulseirinha dourada. Do meu lado: Mariana Hamati com blusinha de seda branca e saia de bandagem estampada, rasteirinha rosa bebê, Mariana Andrade com corpete branco e jeans acinturado, jaquetinha jeans e rasteirinhas com brilhantes e Lorena Santos com batinha laranja com transparência, short estampado floral e rasteirinha estilo melissa. Todas lindas!





Na maquiagem: Não gosto muito de maquiagens exageradas! Sempre opto pelo básico. Ontem, resolvi usar o rímel de sempre (avon shock) sombras das cores: marrom e nude, e um batom rosa bebê!

O que usei:
                             


                         







Máscara de cílios: Avon super shock max

Resultado:


Nenhum comentário:

Postar um comentário